Hoje de manhã cheguei em casa com uma leve mas intensa sensação de fome, vou para conzinha "caçar" coisas na geladeira, quando me deparo, bem na minha frente, três grandes Coisas amarelas, primeiramente fiquei muito intrigado, olhei, observei, fiquei tão curioso para descobrir o que eram tais pomposas aberrações, elas eram redondas e amarelas com umas protuberâncias de pontinhas ocre acinzentado, aparentemente eram inofensivas, mas eu sentia no fundo que elas poderiam ser terríveis e mortais. Quase esqueço da fome, pego um pacote de coisas brancas e começo as pesquisas para descobrir o que eram tais grandes coisas amarelas, eu sabia que iria ser uma missão muito difícil de ser cumprida, mas estava disposto a enfrentar todo tipo de perigo, pois o conhecimento vem em primeiro lugar.
Dei início ao grande projeto, fui direto à fonte de todo conhecimento do universo, O Google, somente ele, com todo seu conhecimento, poderia me ajudar, mas nem ele soube a respeito das coisas amarelas, redondas, mais ou menos uma pinha, que estavam na minha geladeira, intrigado com tudo aquilo resolvo ser mais incisivo.
Vou logo direto à fonte do meu problema, com uma faca afiada, ciente dos perigos que corro, delicadamente faço um pequeno corte na camada mais externa da coisa. Nesse momento entro em pânico, uma gosma leitosa começa a sair pela fissura, entro em desespero, não sei como prosseguir, com um martelo defiro um golpe mortal, ali gosmas se espalham por todo o laboratório, catatônico é o estado que fiquei, estava espalhado por todos os lugares, agora era o fim.
jamais ousei encarar novamente essas coisas, elas continuam lá, esperando-me para me atacar novamente.